OS TRABALHADORES DA SAÚDE PÚBLICA OU AFINS QUE QUISEREM COLABORAR COM POSTS PARA ESTE BLOG, PODEM ENVIAR OS TEXTOS QUE NÓS PUBLICAREMOS, COM NOME DO AUTOR OU ANONIMAMENTE



Seguidores


terça-feira, 18 de setembro de 2012

ESCÂNDALO, dcts comprovam que TUCANO montou FARSA na AP 470


1ET
Para se entender a gravidade dos fatos que iremos apresentar faz-se imperioso ter pleno conhecimento da cronologia de tramitação do processo no STF.
LER COM MUITA ATENÇÃO AS INFORMAÇÕES EM DESTAQUE AO LADO ESQUERDO DA TELA É FUNDAMENTAL

Talvez seja interessante informar que a atual empresa onde trabalha o “tucano” tem entre seus clientes: Editora Globo e SKY.
Eis aqui a empresa em que trabalhava o “tucano” e que mereceu do então presi do STF uma gentileza muito especial, mas que NÃO auxiliou em nada o trabalho da PF, muito ao contrário.
O “tucano” nesta foto é recebido na redação de uma revista semanal que também nos faz lembrar de um empresário que já foi caracterizado de Gênio financeiro pelo FHC, vcs sabem que é ? se não sabem o PHA irá informar, tenham certeza.
Merece destaque o currículo do “tucano”, pois as empresas nas quais ele atuou, nos faz “lembrar” de algun(s) TUCANO(S) de alta plumagem lá do Ceará, é um que tem jatinho pq pode.
Finalmente, informamos que já fizemos referência a este “tucano” em nossa postagem do dia 09/09 de título A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS, vale ler novamente.
Observem bem a data em que foi escrita a carta MENTIROSA do “tucano” e dirigida aos peritos da PF, foi em 02 de fevereiro de 2006, período em que os advogados NÃO TINHA ACESSO a nenhum documento.
E esta carta MENTIROSA do “tucano” ditou, influenciou e/ou MOLDOU todos os pareceres, perícias e fundamentalmente a própria “denúncia” da PGR/MPF, bem como a argumentação do relator Joaquim Barbosa que por sua vez “convenceu” o plenário do STF.
NINGUÉM, repetimos, absolutamente ninguém, nem o PGR/MPF e nem o relator,  se deram ao trabalho de observar a regra básica de uma relação de mercado, o respeito ao CONTRATO.
Pois é, existia um CONTRATO que normatizava a relação da VISANET com seus sócios, os diversos bancos, sendo o maior acionista da VISANET o Bradesco.
LEIAM A SEGUIR o que disse o “tucano” MENTIROSO e o que estabelece o CONTRATO, no caso denominado de REGULAMENTO DE CONSTITUIÇÃO E USO DO FUNDO DE INCENTIVO VISANET:
Vocês acham que o “tucano” já identificado, que mereceu gentileza do então presi do STF, que foi convincente para o PGR/MPF, Antonio Fernando, autor da “denúncia”, não fez mais nada … enganaram-se, leiam abaixo o relatório que empresa KETCHUM BRASILIA enviou a ele em pleno trabalho final da CPI dos Correios e que foi apreendido pela PF em busca e apreensão.
Antes, vale registrar uma das especialidades da empresa KETCHUM BRASILIA:
Prevenção e Administração de Crises
A preparação prévia de um plano permite observar indícios e antecipar crises, assumir o controle de ocorrências e administrar a emergência de maneira favorável. A abordagem da Ketchum Estratégia em relação ao gerenciamento de crises tem um foco muito grande na prevenção. A área de crises da agência atua no estudo de potenciais riscos, na preparação de plano de prevenção, na montagem e no treinamento de comitê de crises dentro das empresas, em workshops com simulação de crises e até no gerenciamento, propriamente dito, de uma crise, quando ela se instala. Para isso, a Ketchum Estratégia conta com o Golden Team, uma equipe preparada e treinada para atender qualquer tipo de crise e emergência, de clientes internos e externos, e que pode ser acionada a qualquer momento ou local, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

FACEBOOK