OS TRABALHADORES DA SAÚDE PÚBLICA OU AFINS QUE QUISEREM COLABORAR COM POSTS PARA ESTE BLOG, PODEM ENVIAR OS TEXTOS QUE NÓS PUBLICAREMOS, COM NOME DO AUTOR OU ANONIMAMENTE



Seguidores


sábado, 7 de abril de 2012

DEPUTADOS DE SP MANIFESTAM APOIO AOS NOVOS PINHEIRINHOS

Em Audiência Pública realizada no último dia 29/3, na ALESP, deputados estaduais representando 4 bancadas (PSOL, PT, PC do B e PDT) assumiram compromissos em relação às Ocupações Novos Pinheirinhos, em Santo André e Embu das Artes.

Estiram presentes os deputados Carlos Giannazi, Adriano Diogo, Isac Reis, Luis Claudio Marcolino e Marcos Martins, além de representantes de outros deputados, do PSTU e da Pastoral da Moradia. Esteve também presente, representando a CDHU, o assessor da presidência Antonio Lajarin.

Ao final da audiência, que reuniu mais de 400 sem-tetos das duas ocupações na ALESP, os deputados se comprometeram a agendar reuniões com o Chefe da Casa Civil estadual, Sidnei Beraldo, o Secretário estadual de Habitação, Silvio Torres, o Comandante Geral da PM, Coronel Alvaro Camilo e a juíza de Embu das Artes, Bárbara de Almeida. O objetivo destas reuniões será buscar negociações para uma solução pacífica dos conflitos, que apresente alternativas de moradia para os sem-tetos, evitando um novo massacre.

O MTST deixou claro que não haverá saída das ocupações sem negociação. Não arredaremos pé dos terrenos se não houver solução de moradia para as famílias.



NÃO ACEITAREMOS UM NOVO MASSACRE!
FONTE: http://www.mtst.org/index.php/noticias/381-deputados-de-sp-manifestam-apoio-aos-novos-pinheirinhos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

FACEBOOK