OS TRABALHADORES DA SAÚDE PÚBLICA OU AFINS QUE QUISEREM COLABORAR COM POSTS PARA ESTE BLOG, PODEM ENVIAR OS TEXTOS QUE NÓS PUBLICAREMOS, COM NOME DO AUTOR OU ANONIMAMENTE



Seguidores


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ADIADO ATO DE 09/12

Datas de pagamento dos reajustes foram definidas, mas mobilização deve ser mantida para garantir e ampliar nossos direitos em 2012!

Por SINDSAÚDE-SP
Segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Com a definição das datas para pagamento dos reajustes salariais de todos os trabalhadores da saúde, o ato marcado para dia 9, sexta-feira, foi adiado.

Porém nossa mobilização deve ser mantida.

Em 2011, conseguimos importantes avanços em nossa luta. Os projetos salariais da saúde foram aprovados. Embora com índices diferentes, o salário de todos os trabalhadores da saúde foi reajustado.

Além disso, finalmente começamos a negociar projeto para regulamentar a jornada dos administrativos. A proposta do governo é inaceitável. Porém em 2012 poderemos lutar para que na mesa de negociação o SindSaúde-SP possa discutir as alterações necessárias para garantir nosso direito.

Também não houve aumento do auxílio alimentação, conforme anunciado pelo governo do estado. Mais de 10 anos o valor está congelado em 4 reais.

Além disso, diferentemente do que afirma o governo na mesa de negociação, está havendo corte do adicional de insalubridade.

Por isso vamos continuar a debater nossas reivindicações, para no início de 2012 estarmos mais fortes e unidos por nossos direitos e pela saúde pública digna para todos no estado de São Paulo.
FONTE: http://www.sindsaudesp.org.br/noticia.asp?acao=verNoticia&id=2421

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

FACEBOOK