OS TRABALHADORES DA SAÚDE PÚBLICA OU AFINS QUE QUISEREM COLABORAR COM POSTS PARA ESTE BLOG, PODEM ENVIAR OS TEXTOS QUE NÓS PUBLICAREMOS, COM NOME DO AUTOR OU ANONIMAMENTE



Seguidores


terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Spammer grudento ataca a internet : http://domar.ru !! Um dia um amigo se viu com seus blogs praticamente invadidos por um spammer muito chato: http:/

Spammer grudento ataca a internet : http://domar.ru !!
Um dia um amigo se viu com seus blogs praticamente invadidos por um spammer muito chato: http://domar.ru
Supostamente um site russo que convinda ao leitor fazer uma inscrição para receber vídeos de graça, mas na realidade um site spammer que, tal qual uma pulga, suga visitas de seu site para poder plantar spam...Essa merda invade todos os blogs da plataforma blogger que você tiver na conta e, como trata-se de um link externo, você não tem como livrar-se dele. Não adianta um antispy ou antivirus, a merda gruda que nem uma praga no seu site e você fica com medo de ser púnido pelo google, de ser invadido por vírus ou spy, enfim muito P da vida com esse infame invasor. Mas o que você deve fazer é NÃO CLICAR NO LINK E ESPERAR O BLOGGER RETIRAR ESSA MERDA DO SEU BLOG...Não fazer mais blogs enquanto ele estiver ali. Não se preocupe, o google não irá puni-lo porque sabe que esse link é externo, e um momento ele sairá do seu pc.
No entanto, dependendo do site que você visitou, você pode ter entrado em contato com o vírus (es) e / ou malware. Faça uma busca completa de vírus e scans de malware no seu computador, e limpar o cache do seu navegador, cookies, exceções e histórico. Google faz filtro referrer spam, os spammers, mas apenas usando domínios diferentes, por isso, um jogo de gato e rato. No longo prazo, referrer spam só vai embora quando se torna improdutivo para os spammers, que será quando ninguém clica nos links.

Fonte: http://oq.dihitt.com.br/noticia/o-q-spammer-grudento-ataca-a-internet-
httpdomarru-
VIA: http://osuperhd.blogspot.com/2011/12/spammer-grudento-ataca-internet.html

Domar.ru en las Fuentes de Tráfico Blogger (Referrer Spam)
¿Te has preguntado por qué tienes Domar.ru/ entre las fuentes de tráfico de visitas en tu Blog de Blogger? ¿Que es Domar.ru y por qué me manda visitas?

Si has estado revisando las estadísticas de visitas de tu Blog de Blogger estos días y te has fijado en el origen de tus visitas, origen que suele ser habitualmente Google, otros buscadores y otros Blogs, es muy posible que veas que buena parte de esas visitas llega de un dominio desconocido: DOMAR.ru

La cosa es simple: http://domar.ru/ es lo que se denomina como un dominio Referrer Spam, que busca popularidad y visitas mediante la técnica de simular que envía visitas a tu Web o Blog (en el caso de Domar.ru especialmente Blogs de Blogger).

¿Como lo consiguen (su objetivo)?
Por un lado, algunas Webs y Blogs tienen sus estadísticas de visitas abiertas o públicas, de tal forma que intentan lograr enlaces a su web (backlinks) que la hagan más popular de cara a Google y demás buscadores. Por otro lado, pretenden recibir visitas directas de los editores de los Blogs cuando estos analizan las fuentes de su tráfico de visitantes.

¿Que podemos hacer para evitarlo?
Poco, más bien nada; en Blogger no tenemos la posibilidad de bloquear las visitas de un determinado dominio o de una IP concreta, cosa que si podemos hacer cuando nuestra Web o Blog está en un dominio propio. Por ello, ya que no podemos evitar que nos genere esas visitas "fantasma" e inútiles, lo que si podemos hacer es NO VISITAR nunca este tipo de Dominios Referrer Spam cuando los vemos en las estadísticas de visitas, porque cada visita le genera ingresos por publicidad, y muy posiblemente hasta pongamos en peligro la seguridad de nuestro ordenador (habitualmente pueden intentar instalar Spyware o Malware de cualquier tipo que haga más rentable su trabajo.

El consejo por lo tanto es evitar la curiosidad, no darles el premio que buscan (las visitas de los bloggers extrañados por esa fuente de tráfico a su Blog), y esperar a que, bien se aburran, o bien Google y el Equipo de desarrollo de Blogger hagan algo para evitarlo, que ellos si pueden.


¿Tu también has recibido visitas de Dominio http://domar.ru/ ? ¿no lo cuentas?

FONTE: http://soyseo.blogspot.com/2011/12/domarru-en-las-fuentes-de-trafico.html

De acordo com http://websiterecord.com/, o domínio de Domar.ru está situado em Dallas, United States. Internet service provider (ISP) é SoftLayer Technologies. O IP é 75.126.150.82.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

FACEBOOK